Gif title

Em quais redes nós vamos nos encontrar?

Muito do que gosto de compartilhar nas redes está ligado ao meu interesse em identificar mudanças que ocorrem no mundo, em uma velocidade cada vez maior. Aprender e aplicar todo este aprendizado é algo que realizo constantemente dentro da minha comunicação.

Uma memória marcante em relação às novas maneiras pelas quais as pessoas estão se relacionando com o mundo online foi o meu primeiro livro. Inicialmente, queria compartilhar a minha experiência no Vale do Silício com a minha família e amigos, da forma mais prática e rápida que eu poderia fazer aproveitando para mergulhar em um projeto diferente que eu ainda não havia realizado.

Para a minha surpresa, o livro teve mais de 3 milhões de downloads e eu tive a oportunidade de presenciar um movimento de compartilhamento e acesso à informação que me instigou a aprender mais sobre tudo isso. Desde então, tenho usado várias redes para compartilhar meus conteúdos e interagir com as mais diversas pessoas que acompanham o meu trabalho e que contribuem cada vez mais para a evolução de vários projetos que construímos juntos.

YOUTUBE

No YouTube, mantenho o canal Caderninho da Bel, com pílulas sobre crescimento pessoal e profissional. Hoje, quem entra lá pode conferir mais de 600 vídeos. Você pode também acompanhar algumas séries como o “Bel Aprende”, onde compartilho com vocês os momentos ao lado de pessoas incríveis que possuem histórias repletas de aprendizados. E lá está também a série “COOLRIOUS”, com curiosidades sobre diversos temas, em uma abordagem leve e descontraída. Além disso, tem vários outros projetos que já rolaram, como o “Vlog da Bel” . Sempre tem uma novidade.

PODCAST DA BEL

No Podcast da Bel também já exploramos diversos formatos e conteúdos, e em 2017 trarei mais novidades. Teremos convidados de mundos distintos que compartilharão sua perspectiva sobre certos assuntos, em um bate-papo descontraído que tem muito a ensinar.

Snapchat
belpesce

Pelo Instagram e Snapchat, você pode acompanhar meu dia a dia, dos encontros com pessoas inspiradoras até o que acontece dentro das minhas empresas

FACEBOOK

No Facebook, além dos posts frequentes sobre novidades do mundo e das minhas empresas, sempre que posso realizo encontros online ao vivo através de Lives. A interação durante essas transmissões é uma das maneiras que mais gosto de estar perto das pessoas que também querem estar perto de nós. Para esse ano, decidi abordar alguns temas diferentes e criar uma frequência para que estes encontros cresçam e se tornem, cada vez mais, uma maneira de nos aproximarmos e construirmos ainda mais juntos.

Nos Facebook Lives falamos sobre o futuro, abordando desde mudanças de comportamentos até novas tecnologias que podem transformar o mundo em que vivemos. Compartilhamos diversos conteúdos para que todos possam aprender juntos e, de forma colaborativa, ensinar também. Temos também Lives para o movimento #GO, criado no ano passado para incentivar as pessoas a agirem e parabenizarem quem faz a diferença.

De acordo com os resultados do #GO, incluiremos algumas Ajudancas, projeto que reúne diferentes profissionais em uma banca que ajuda a potencializar os projetos selecionados. Esses dois últimos temas de lives possuem muita conexão entre si, uma vez que a Ajudanca vem para coroar um celeiro de projetos, negócios e pessoas interessantes, que querem aprender e também agregar, compartilhando suas ideias e aprendizados. Pessoas que se movimentam com a gente: #GO.

Estar em diversas redes sociais é uma maneira de compartilhar meus conteúdos com as pessoas ao mesmo tempo que busco entender como fazer isso da melhor maneira possível, usando o melhor de cada uma delas.